quinta-feira, julho 12, 2007

Who Wants To Live Forever?

(É... realmente eu vacilei... deveria ter feito um post...
Mas o "zóio do tigre" que o Murilo postou ali em baixo é fodona hein!
O round (semestre) 1 tá no fim... será que a gente agüenta o 2º??
Mais uma coisa... era essa a música que eu queria postar da outra vez e não consegui... raiva...)


Pra não deixar a peteca cair (na verdade eu já deixei né?) e continuar postando, já que raramente a gente faz isso, vou colocar mais uma música aqui.
Será que alguém adivinha qual música irei postar?
UAU! Você adivinhou!
"Who Wants To Live Forever?" do... do... "Breaking Benjamin" hahahahaha.
Essa banda fez uma versão do cRássico do "Queen", que muitos devem lembrar da trilha sonora do filme "Highlander" [já estou até com a imagem dos imortais se degladiando e as espadas atritando uma contra a outra e faíscas voando! uuhhuuull], para um tributo ao "Queen" chamado "Killer Queen: A Tribute To Queen".
A versão deles ficou bem legal. A banda é mais ou menos, mas é legal, eu curto (é daquelas que não é a sua favorita, mas você ouve sem problemas).
Na verdade essa versão foi a música que eu mais gostei deles... hahaha
Tem gente que não gostou e pode ter achado uma blasfêmia eles regravarem, mas eu curti, principalmente a parte que entra o "...touch my tears, with your lips. touch my woooorld, with your FINGEEERRRTIPS".
E a letra dessa música é do &@#@%¨* hehehehe. Sério mesmo!
Alguém já pensou em viver pra sempre? Parece que todo mundo deseja isso, ou vive como se fosse viver pra sempre... coitados... de nós.
Haveria crueldade maior do que viver pra sempre? Por isso essa música se encaixou perfeitamente com o filme "Highlander" e o sofrimento dos imortais em viver pra sempre e ver tudo que eles amam ficando pra trás e morrendo e se desfazendo. [mas eu gosto mesmo é do 1º filme hehehe, mas os outros são legais também.]
A vida muitas vezes é cruel, e você quer viver pra sempre? Tudo na vida está fora do seu controle, você não escolhe nada! Ela brinca com você. É como na música: "Não há chance para nós. Está tudo decidido para nós. Esta vida tem somente um único bom momento separado para nós." [tradução nojenta minha]
Bom, fechem os olhos e ouçam a música ae, e me digam o que acham.


p.s.: escrever um post todo dia vai ser foda! nem fodendo que eu vou fazer isso (aliás eu já até furei né), mas talvez um post a cada 3 dias eu consiga ;) - mas durante as férias vai ficar difííííííícil.

p.s.2: eu ia escrever muito mais e até coisas mais "interessantes", porém fiquei com medo de parecer "papo de doidão", né não Jorge Wagner?

p.s.final-câmbio-desligo: "Forever is our today. Who waits forever anyway?"

Nenhum comentário: