sexta-feira, julho 13, 2007

Chat

Olá novamente!
Agora nosso Blog tem chat! Isso mesmo!
Muito interessante não? Legal pra quem não tem mais o que fazer...
Para que você possa ver o chat melhor, clique aqui.
Ele estará disponível agora direto no canto inferior direito do nosso blog, aonde acabam indo as coisas novas e experimentais desse site. Se você encontrar alguém online nele, levante as mãos pro céu! rs. Uma coisa interessante também é que nosso chat deixa gravado todas as ulimas mensagens das conversas do pessoal que o usou. Então eu não vou falar mais nada, seja criativo rsrs.
Bom, vamos falar do que interessa, as músicas! Tenho que mandar uma música também (senão eu não pego o costume!), então caros leitores, a música de hoje é Tiro ao Álvaro - Adoniran Barbosa. Eu não tenho muito o que falar dela, só que eu gosto muito do que ela tem a dizer e do Adoniran também! Deleitem-se!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, eu gosto tanto dessa música!! Tá vendo como eu também gosto de erros de português?

Beijos,