sexta-feira, julho 20, 2007

Usem Filtro Solar

Olá Pessoal, tudo bem?! Acompanhando o PAN? rs
Como estão de férias?... se que estão tendo. As minhas estão muito boas, obrigado!
Eu não sei se vocês já ouviram falar de um vídeo que é distribuído e passado em vários lugares com o nome de Filtro Solar ou Sunscreen. Bem, ele fala sobre vários assuntos e várias coisas legais, vale a pena assistir. Estou disponibilizando-o abaixo.
Eu ouvi dizer que esse texto foi escrito por um paciente em estado terminal de câncer de pele. ele escreveu isso quando estava hospitalizado e uma enfermeira teria encontrado esse texto no quarto deste em questão, que no caso morreu. O nome dele foi colocado em anonimato por algum motivo, seja por preservação da identidade ou por puro e simples desinteresse na hora de pegar o nome do cara, que não deve ter assinado, é claro, o texto. Bom, o negócio é que isso foi parar nas mãos de uma agencia publicitária e daí para uma propaganda de um filtro solar... no vídeo aparece o nome dele, do filtro.
Então é isso, pra quem não viu, assista e pra quem já viu vale a pena ver de novo!


Um comentário:

Inajara disse...

Como assim escrito por Ina?? Às 03:06 eu nem estava acordada... :-D