segunda-feira, julho 16, 2007

Átila de Carvalho

Olá caro leitor(a)!
Estou no Rio de Janeiro, respirando Pan. Voltei pra minha cidade para passar as férias. Essa cidade se chama Paracambi. Eu não sei se já comentei dela antes, mas acho que grande parte dos freqüentadores deste blog não necessitariam dessa informação :)
Pois então, estando aqui nesta minha cidade de origem, eu encontro uma figura conhecida e querida por mim (e pela torcida do Flamengo), Átila de Carvalho (vulgo "Kabbal"). Fiquei incumbido de "editar" um material seu para um concurso de Violão Erudito (me corrijam se eu estiver errado). Gostei bastante da música que ele tocou neste tal material que vou disponibilizar aqui pra vocês os dois vídeos deste grande intérprete:
Estão abaixo as duas músicas interpretadas por ele:
Cyribubu de FRED SCHNEITER


Skeleton de ANDREW YORK


Bom, é isso. Espero que gostem, pois eu gostei!
Aliás, quem quiser saber mais sobre o Átila de Carvalho clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! E alguém ainda tem saco para o Pan? :-D

Anônimo disse...

se vc gostar das musicas e conheçer esse figura va em
www.atiladecarvalho.com
ele agradeçe!
:D