sexta-feira, abril 28, 2006

A primeira vez é sempre difícil...

Cara, eu nunca tive um blog na minha vida (na verdade nem tenho, esse blog não é meu... é da M12-A) e, obviamente, eu nunca tive que criar uma postagem antes... mas agora eu começo a pensar nessa palavra "postagem" que vem da língua inglesa, "post" que eu acho que deve significar algo como "enviar; publicar; anunciar", mas e daí? Que isso tem a ver agora? hahahahaahahah essa é a vida... estão vendo eu me desviando da minha 1ª vez? E criar um "post" decente que é bom... nada. Mas, essa é boa, o que é "decente"? Bom, seria algo, "de acordo com a honestidade, a moral, os bons costumes; decoroso; adequado; apropriado; limpo."

Mas se eu perder meu tempo com isso, toda vez que eu escrever uma palavra, acho que vocês NUNCA MAIS vão voltar a ler esse blog... pelo menos nunca mais vão ler AS MINHAS postagens...
Gente! Calma! Eu tô nervoso! É a minha 1ª vez! Sem pressão!

(ah! se vocês tiverem alguma idéia do que eu poderia escrever aqui da próxima vez... me mandem um e-mail, uma mensagem, um scrap, ou um comentário aqui mesmo, qualquer idéia é bem-vinda, afinal, ninguém conseguiria pensar em algo pior que eu!)

É estranho como as vezes a gente acha que sabe alguma coisa, e na verdade não sabemos nada, a gente acha que conhece alguém e na verdade...
Mas falando em 1ª vez, é curioso como sempre há uma 1ª vez pra tudo né? Mas eu espero que não seja literalmente pra tudo...
E falando em achar que sabe das coisas e 1ª vez... eu acabo de me recordar de uma coisa que eu ouvi o Murilo dizer agora pouco, antes de ele ir deitar e eu sentar aqui no pc e escerver essa postagem besta, ele disse algo assim, não exatemente com essas palavras, mas o sentido era esse: "Ah, cara. Eu acho que eu vou abortar."
Cara, eu nunca imaginaria isso dele, como a vida te surpreende, espero que eu nunca tenha essa 1ª experiência de abortar, deve ser frustrante... força ae Murilo, sou seu amigo e estou sempre aqui... e a propósito, aquela parada da legenda que você pediu pra eu olhar já acabou e nem apareceu nenhuma janel pra eu clicar em "OK" não...

p.s.: eu ia escrever outra(s) coisa(s) aqui, mas depois de tanto escrever e apagar linhas e mais linhas, acabou saindo essa porcaria, então me deêm sugestões do que escrever, seja, coisas sérias, bobas, engraçadas... espero que no próximo "post" alguém escreva algo bom e engraçado... porque eu... tsc tsc

E pra quem é paulista, entre neste site AQUI e vejam a animação "Bolacha Recheada", procurem lá...

7 comentários:

Anônimo disse...

idiota!hahahahhaha!brincadeira!rs!
vc que falou que era!bjcas!vc vai conseguir escrever um post de cabo a rabo muito legal!legal é pouco,magnífico!é treino!:)
bjcas!S-F!:)

leonardo juliano disse...

mas que esse post ficou uma merda e muito grande, ah isso ele ficou!!

da próxiam eu melhoro, juro que vou tentar!

Murilo disse...

Tu é um comédia mermo heim léo!! Ah e as minhas palavras foram exatamente aquelas mesmo.
Pode deixar que você não perde por esperar.
Vou deixar uma dica de pulicação pra você: como você já mostrou que gosta da linguagem, que tal escolher apenas uma palavra e distrinchá-la?
Bom, taí meu conselho, e se ele fosse bom eu não dava, vendia. :)

Anônimo disse...

que merda de post juliano!!!

Anônimo disse...

Oi Carioca, é a Gi namorada do Josué...Relaxa q eu já tive um Blog e meu primeiro Post tb nao me agradou muito, mas se saiu bem....Bjitos!!! ( P.S.: Cuida Bem do meu bebê aí ta????? )

Anônimo disse...

nossa, léo, que sério... tá muito nerds. Tudo tem q explicar, rsrsrs
dá pra perceber q vc tá inseguro... parece o têga.
tenta ser vc mesmo e não querer agradar tanto os outros. Quem sabe algumas dicas do que fazer quando a pessoa tomar choque? rsrsrsrsrs RSRSRSRSSRS... to zuando... bjo estou torcendo pro próximo...o segredo é treinar!!! rsrsrs!!!

Anônimo disse...

CARAAAAAA VC É MUITO RUIM!!!!!!!!!!