quarta-feira, abril 26, 2006

Por quê?

Por que ninguém escreve mais aqui? Tem anos que eu não leio mais nada dos outros moradores nesse blog!! Alguem poderia me dizer?
Bom, estava sem muita coisa pra escrever, mas como não queria deixar o blog sem atualização... ultimamente tenho ficado muito ocupado, mas vou tentar reservar uns 2 minutos (foi o que eu levei pra escrever essa postagem) pra escrever pra multidão que vem me encontrando na rua e pedindo pra eu atualizar. Então, a pedidos, esta aí.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ta bom!! Ta bom!!! Para de chorar, eu hein?????
Vou dar o ar da graca e comentar aqui, ok? Sinto saudades da galera... Quando vcs aparecem?
Abracos a todos!!!!

Dedersu

P.S: E a outra???

Murilo disse...

Faaaaaala Dedersu!!! É isso aí. Vamos bombar esse blog... Bombar? Que palavra mais ... hum... deixa pra lá.

PS: Esvazéia!

Anônimo disse...

Rs,isso tem cara de Esvazéia!
!!!Divulga o blog e depois nao quer atualizar,entao faz um flog que é mais dinamico,bjcas,F!:)

leonardo juliano disse...

eeeee
olha esse anonimo ae... até agora a gente fez um post tod dia e fica falando que a gente não atualiza... vê se pode...

Mayck Xavier disse...

vai todo mundo cagar!!!

Anônimo disse...

oooooooooi!
aê ó! vim aqui deixar um recadinho! =D
vcs são "legaizinhos", viu? hahaha, zueira, vcs sabem q adoro vcs né! (sem preconceitos, só não posso dizer mta coisa do "doug funny" pq não o conheço direito, tá? só conheço os outros 3 doidos de paracambi!)

bjoooos!