segunda-feira, novembro 27, 2006

... Eu só faço post grande...

CARAAAAAAACA !!! Quanto tempo eu não posto nessa bagaça! Só não superei o Danilo que é enfeite nessa merda e nunca postou NADA! (NADA!) aqui nesse bRog... estava até conjecturando sobre a possibilidade de banir esse excremento (vulgo: Danilo) daqui.
Pra quem não conhece essa coisa que nunca postou aqui, ele é esse ae da foto que quis aparecer de bicão enquanto eu exibia meus petchos para a rede mundial de computadores...

Ah! É isso mesmo! Nós estamos aparecendo para o mundo todo!
Agora nós estamos no endereço www.mycampage/m12a
Caso vocês cometam a insanidade de entrar nesse endereço, vocês irão ver tudo que acontece na nossa casa através da nossa webcam!! Olha que demais!!
Vocês terão a sorte de ver cenas bizarras como essa que eu proporcionei nesta foto aí em cima... surrealismo total! Chuta que é macumba, rapá!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

(Já que vocês estão por dentro da nossa casa, fique também por dentro das nossas piadas - que algumas não são nossas - senão vocês vão ler umas besteiras aqui e achar que a gente fez piada interna, e de interna não tem nada porque está tudo no Mundo Canibal. E se não quiser ir lá ver também... olha a minha cara de preocupação pra você:
(clique na foto pra ampliar :P)
------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah... mais um coisa... Desde o último post do senhor Murilo, nós combinamos que iríamos postar todo dia nessa coisa aqui (provavelmente com uma foto também...) ... mas como a gente não havia comunicado isto a vossa senhoria, vocês terão de ignorar o fato da gente ter pulado um dia.
Mas a partir de agora se nós deixarmos de postar algum dia, vocês podem cobrar da gente e exigir como castigo um post sobre o que vocês escolherem... não importa o quão embaraçoso seja para nossas pessoas... é só vocês escolherem a prenda que a gente paga!!!!!!! (o que não significa que a gente vai pagar no dia seguinte... é pra fazer bem feito... mas, mais de 1 semana não demora não! :D)
Então fica de olho ae e conte para todos os seus amiguinhos sobre o nosso bRog (e sobre o endereço com a nossa webcam). Quem sabe vocês não conseguem a honra de fazer a gente pagar um mico na internet?!?!
(bom... pra quem pagou peitinho na foto acho que não tem como ficar pior... ou será que tem?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom... provavelmente vocês irão esquecer de postar algum dia, e quando esquecerem já vai a minha prenda: QUERO QUE O DANILO EXPLIQUE SOBRE O MOMENTO PROPÍCIO!!!!!!!!!!!!!
Sim caro leitor. Isso é uma piada interna que vai se tornar pública assim que o Duêinssa postar ela aqui. Será que vai ser o primeiro post dele? uhauhauah

Anônimo disse...

kkkkkk
Po Mayck, ele nunca postou no blog, você acha que o primeiro post dele vai ser sobre isso? rsrs
Mais uma coisa, Léo, você não tem nada pra fazer não? Fica mostrando esse peito muxibento!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Aiaiai, todo dia???
quero ver só hein,... vou ficar prestando atençao,. pior q vcs, sou eu q nao tenho mais o q fazer e ainda vou ficar vigiando a promessa q foi feita, =p
kkk
bjuxxxx
[ nao tinha uma pose melhor nao??]