quarta-feira, julho 05, 2006

"CHAPELARIA ZIDANE"


Bem, amigos da M12-A! Depois da copa do mundo de futebol masculino, Zidane irá abrir uma chapelaria! É, é isso mesmo!
Depois do jogo contra a seleção brasileira de futebol masculino, Zidade teve tal inspiração! Tá vendo? Pelo menos pra alguma coisa esse time de amarelo serviu...

Ah? É rapá! o Zidane deu um chápeu em vários jogadores brasileiros, inclusive no Gornaldo Fofômeno, e essa deve ter sido dificil pra correr em volta dele. hahahahhahahaha
E depois de tanto chápeu ele irá abrir uma chapelaria! E olha que ele é careca heim! (ó... ó... entendeu? careca... chápeu... entendeu?)

Não acredito que eu escrevo essas besteiras... mas na falta de outras pessoas pra atualizar, eu vou escrevendo essas boçalidades.
------------------------------------------------------------------------------------------------
p.s.: vejam os post que o Murilo fez, a 2 posts abaixo, tem uma foto muito boa! Eu tenho que insistir, eu me amarro nela! kkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que você ainda lê esse blog?

Nenhum comentário: