terça-feira, maio 16, 2006

De Volta!

Depois de muito tempo sem postar aqui, e não estou falando somente da minha pessoa, esta merda ganha um novo post.
Aliás um post muito merda, pois sou eu quem está postando...
Na verdade esse post é um pedido... então por favor, quem estiver lendo isto aqui, mande-me idéias e opniões sobre o que eu devo postar da próxima vez, pode ser qualquer assunto ou idéia.
Vocês (alguém lerá isso?) podem mandar suas sugestões para o meu e-mail, por MSN, por orkut, ou mesmo aqui nesse Blog, é só dar um comentário!
E, por favor, COMENTEM! Assim a gente fica sabendo que vocês leram essa porcaria... e não precisam dar nenhum comentário extraordinário ou inteligente não, porque assim vocês estariam esculachando as nossas pobres mentes medíocres... hahahaha deixem pelo menos um "oi".
Ah, e podem dar comentários nos posts antigos se vocês não tiverem o que fazer... pode deixar que eu leio!! hahahahaahaha
Será que alguém lerá isso? Será que alguém mandará alguma sugestão? Será que eu farei um post bom? Será que eu aceitarei a sugestão de vocês?
Vocês não acreditam em democracia, acreditam?

12 comentários:

Anônimo disse...

só para nao falar que nao houve comentário!houve!como vc mesmo diz,coloque uma merda!só que uma merda maneira e bem escrita e de preferencia engraçada!bjcas,JL!:)

Anônimo disse...

LJ

Murilo disse...

zito bixa!

Anônimo disse...

ahhahahahahahah!bixa foi ótimo!!!

leonardo juliano disse...

não foi não!!!

e pau no cu dos anônimos!!

Anônimo disse...

cuidado com que vc deseja hein!hahahahahhahahahah

Anônimo disse...

alias cuidado com que vc fala!!!!ahahahhaha

Murilo disse...

ô, é melhor colocar se é anônimo ou anônima.

Anônimo disse...

ahahahhahahahah!

leonardo juliano disse...

vamo parar com esse assunto ae...

(acho que vou proibir anônimos...)

Anônimo disse...

Ahahahhahh!!!Leo,os anonimos querendo vc?como assim??viu,alguns post pode acabar atraindo essas pessoas para conhecer o tao famoso palavrao que vc disse!ahhahahaha!bjcas!!!só vcs mesmo para fazerem um blog assim!;)
Sha!

Anônimo disse...

THIS FAT IS CRAZY!!!
OH MY GOD!!!!!

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!1